PDR2020 / Centro de informação / Notícias / «Aproximar, produzir e consumir localmente» com site próprio

«Aproximar, produzir e consumir localmente» com site próprio

Publicado a 9 de Fevereiro de 2022

Já está disponível o novo site do projeto "AproximaR – Produzir e Consumir Localmente". Alojada no sítio da Rede Rural Nacional, esta plataforma digital pretende ser um ponto de encontro de todos os intervenientes nos Circuitos Curtos Agroalimentares (CCA) em Portugal, onde poderá consultar informação variada sobre circuitos curtos, centrados em quatro modalidades: Cabazes, Restauração Coletiva, Venda na Exploração e Mercados Locais de Produtores. 

O AproximaR contou com o apoio do PDR 2020 e foi desenvolvido em parceria pela CONFAGRI (Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas e do Crédito Agrícola de Portugal), que coordenou, pela CNA (Confederação Nacional da Agricultura), DGADR (Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural), ISA (Instituto Superior de Agronomia), A2S (Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região Saloia), e IPC (Instituto Politécnico de Coimbra).

Clique aqui , e inspire-se com exemplos nacionais e internacionais, saiba como participar ou implementar um circuito curto, e consulte os guias, boas práticas e entrevistas disponíveis.

Instale a nova APP Mobile do PDR2020: Link para descarregar app mobile - Android Link para descarregar app mobile - IOS